Polícia investiga assassinato de jovem de 25 anos em São Luís

A Polícia Civil investiga o assassinato do jovem Bruno Rafael da Silva, de 25 anos, que foi encontrado morto na tarde dessa segunda-feira (24) em São Luís. O corpo do jovem foi encontrado por familiares escondido embaixo de uma caixa d’água na casa onde ele morava.

O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e a principal suspeita é que o jovem tenha sido morto por André Lucas, que segundo familiares, estava morando de favor na casa da vítima há cerca de um mês. O suspeito não tem antecedentes criminais e a família da vítima afirmou que não sabia nada sobre a vida dele. De acordo com a polícia, André está foragido.

“Eu conheci ele há uma semana atrás, que eu cheguei e o vi na casa do meu primo e perguntei quem era ele. Meu primo falou que ele tinha pedido para ficar lá por um tempo, dormindo por lá e ai meu primo, como morava sozinho e ficava sempre sozinho, ele disse que havia deixado. Porque meu primo trabalhava o dia todo, só chegava para dormir e a mesma coisa ele fazia, então para ele [a vítima] não teria problema algum”, disse Matheus Gabriel Lima, primo de Bruno Rafael.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: