Polícia Militar, através do BPTur e do COSAR, e Polícia Civil do Maranhão realizam ações preventivas na cidade de Barreirinhas

Porta de entrada para o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, o município de Barreirinhas deve receber, nos dois últimos meses de 2019, milhares de visitantes entre turistas do próprio estado, do país e até mesmo do exterior.

No tocante a segurança pública, para combater possíveis ações criminosas e garantir segurança a moradores e turistas no município e demais regiões que compõem o Parque Nacional, como as comunidades de Atins e Mandacaru, locais bastante visitados por ter belas praias, a polícia de Barreirinhas tem feito diligentemente trabalhos para garantir a paz e tranquilidade na cidade.

Na noite de ontem (24), em uma operação integrada da Polícia Militar, através do BPTur e do COSAR, juntamente com a Polícia Civil do Maranhão, os agentes de segurança realizaram ações preventivas nas ruas de Barreirinhas. As ações reuniram um considerável número de agentes que juntos realizaram barreiras, vistorias, abordagens a pedestres e motoristas e patrulhamento conjunto.

Além do centro da cidade de Barreirinhas, os policiais têm atuado em pontos estratégicos em comunidades como Atins e Santo Amaro, realizando o policiamento ostensivo e preventivo.

O objetivo é combater eventuais ações que se constituem crimes, como o roubo, tráfico de drogas e exploração sexual, em virtude do aumento da circulação de visitantes na região.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: