Polícia Militar do MA através do BPTur realiza várias abordagens em bares e restaurantes de Barreirinhas

Sobe o comando do Capitão Ramon no último dia (17), foi feita uma operação da Polícia a Militar do Maranhão junto ao Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) que se estendeu até o dia (20). Na ocasião foi desencadeada várias ocorrências, fazendo assim várias abordagens em bares e restaurantes, fazendo valer assim as medidas de distanciamento.

Essa operação serviu para lembrar as pessoas de que o distanciamento social continua valendo, e que o decreto estabelecido pelo Prefeito de Barreirinhas continua em vigor.

HISTÓRICO

No período, e local supracitados, a Polícia Militar do Maranhão, através do BPTur, desencadeou uma operação policial, efetuando abordagens e revistas nos bares e restaurantes, locais. Durante as ações policiais, foram abordados vários estabelecimentos, dentre os quais, foi verificado que 60%, estavam descumprindo as ordens legais elencadas nos decretos, vigentes. O caso foi apresentado, formalmente, junto aos órgãos competentes, para providências cabíveis.

Preservação da Ordem Pública.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: