fbpx

Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas e demais crimes em Barreirinhas

Durante rondas ostensivas e preventivas na última quinta-feira (18), nos bairros Aeroporto e Ladeira, a guarnição de serviço do BPTur  se deparou com um indivíduo em atitude suspeita que após abordagem e revista foi encontrado com o mesmo 75 papelotes de substância semelhante a maconha.

Ao questioná-lo sobre a origem dessa substância o mesmo relatou que havia comprado em uma residência, para comercializá-la e que na mesma residência havia mais drogas. Os PM’s deslocaram até o local indicado, e se depararam com outro indivíduo o qual foi questionado sobre a acusação que lhe fora imputada.

O mesmo negou qualquer envolvimento com práticas ilícitas e autorizou a entrada da guarnição em seu domicílio. Ao entrar na residência, os PM’s se depararam com um terceiro indivíduo que ao avistar os polícias, se evadiu pelos fundos da casa, deixando sua identidade cair.

Durante a revista domiciliar na presença do proprietário foi encontrado 57 papelotes de substância semelhante a crack  em um quarto juntamente com um pote contendo um pó branco semelhante a cocaína, um dechavador, 2 máquinas de cartão de crédito e um cordão dourado.

Em seguida, na cozinha foi encontrado dentro de um frigobar preto dois papelotes de substância semelhante a cocaína, envelopados em um saco verde, duas pedras maiores e 5 menores de substância parecida a cocaína e 2 porções grandes e 4 menores de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos e apresentados na delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas, sem lesões corporais, juntamente com os materiais apreendidos para providências cabíveis.

Ressalta-se que, as diligências continuam no intuito de localizar e capturar os demais suspeitos por essas práticas ilícitas.

 

Materiais Apreendidos

– 75 papelotes de substância semelhante à maconha;
– 57 papelotes de substância semelhante à crack;
– 2 máquininhas de cartão;
– 1 cordão dourado;
– 1 pote com substancia branca semelhante a cocaína;
– 6 pedras de uma substância, análoga à cocaína prensada, acondicionada em um papelote branco;
– 2 pedras de uma substância, análoga à cocaína prensada;
– 6 porções de uma substância, semelhante à maconha prensada;
– 1 frigobar preto Brastemp;
– 1 celular Galaxy A11;
– 1 carteira de identidade, pertencente a W.F.L, suspeito de praticar vários furtos à residência, em Barreirinhas.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: