fbpx

Polícia Militar prende três homens e uma mulher por realizarem assalto em veículo na área do Bairro da Janaína

Potencializando contra as ações de crime, o Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar do Maranhão, por meio da Ronda Tático Móvel (Rotam) prendeu 04 acusados de praticarem assaltos na capital maranhense. O grupo foi presa na noite desta quinta-feira (21), por volta das 22:hs, na avenida Tibirí, no bairro do São Raimundo.

As informações do Comandante do CME, o Cel. Sodré foram que durante a operação comandos integrados na área do bairro do São Raimundo, recebemos a informação de um assalto ocorrido no bairro da Janaína, onde teria sido cometido por quatro elementos em um carro Corsa Classic, de cor vinho e placas Nmy 8219.
O veículo foi avistado no referido bairro por duas viaturas do Batalhão de Choque. Fora iniciado o acompanhamento tático até o local da abordagem.

Na ação foi dada voz de parada ao veículo e logo após foi feita a busca nos elementos e no carro. No interior do veículo estava 03 pessoas do sexo masculino e uma do sexo feminino. Na revista foi encontrado uma arma de fogo, com 04 munições; 02 armas brancas; cerca de R$ 256 reais em dinheiro e demais material apresentado em posse dos elementos.


Material apreendido com os acusados:

01 veículo Corsa Classic, de placa (NMY 8219), com CRLV e chave de ingnição; 01 Revólver cal.38, sem numeração, com quatro munições intactas e uma deflagrada; 01 faca de serra de cabo preto; 01(uma) faca peixeira com cabo de cano; 257,15 (duzentos e cinquenta e sete reais e quinze centavos; 01 celular LG cor preta; 01 celular Samsung j6 azul prateado; 02 relógios digitais cor de rosa; 01 tv toshiba 43 polegadas de LED; 01 cartão da Caixa Econômica; 03 bolsas com maquiagens e perfumes; 03 carregadores de celular; 02 fones de ouvido para celular; 01 chave de roda.

Após serem notificados da prisão, eles foram encaminhados pelos policiais militares para o Plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop), para as formalidades legais.

 

Com informações da SSP-Ascom

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: