Polícia prende em Balsas suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-companheira

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu um mandado de prisão preventiva na terça-feira (13) contra José Félix, de 46 anos, suspeito de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira. A prisão foi realizada em Balsas, cidade a 810 km de São Luís.

O crime foi registrado em 1 de setembro deste ano em Colinas, município localizado a 437 km da capital maranhense. Desde então, ele era considerado foragido pela Polícia Civil.

De acordo com as investigações, o suspeito teria ido ao endereço da sua ex-companheira, que não teve a identidade revelada, para visitar o filho do casal. Ao entrar na residência, ele desferiu vários golpes de faca contra a vítima. O suspeito foi contido por vizinhos e fugiu do local.

A polícia afirma que, desde a data do crime, ele estava escondido na casa de familiares em Balsas. Após ser localizado, ele teve a prisão decretada pela Comarca de Colinas, a pedido da Polícia Civil.

O suspeito foi encaminhado para a Unidade Prisional de Balsas, onde vai permanecer à disposição da justiça.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: