Polícia prende em flagrante dupla por crime de tráfico de drogas em São Luís

Dois homens identificados como Erdel Oliveira Soares Júnior e Diego Fernando Mendes Campos, foram presos em flagrante delito, suspeitos de tráfico de drogas, tendo em vista que foram encontrados com entorpecentes, além de apetrechos utilizados para embalar as substâncias, no bairro do São Cristóvão na última terça-feira (19), em São Luís.

De acordo com informações da polícia, foram recebidas várias denúncias indicando que na residência de um dos suspeitos estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas. Durante a abordagem, foram encontradas com Diego cerca de 30 trouxinhas de “maconha”, já embaladas para a venda.

Informações dão conta de que, um dos suspeitos ainda tentou fugir dos policiais e se desfazer da droga, e além das substâncias proibidas, foi encontrada uma balança de precisão utilizada para a pesagem do tóxico. Vale ressaltar que os dois autuados já foram presos anteriormente também pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). Os presos foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em seguida, encaminhados ao sistema prisional do estado.

 O Imparcial

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: