Polícia prende homem acusado de tentar matar o padrasto no MA

Policiais civis, por meio da Delegacia Regional de Caxias, em parceria com a Delegacia Regional de Imperatriz, a prisão de Daniel Clinger Rodrigues da Silva, 32 anos, acusado de ter assassinado o seu padrasto, dia 29 de setembro de 2019, na região Tocantina.

Segundo a polícia, a prisão de Daniel Clinger ocorreu no município de São João do Sóter, interior do Estado, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz de direito da 1ª Vara de João Lisboa, Glender Malheiros Guimarães.

Por meio da troca de informações com a Delegacia Regional de Imperatriz, foi possível confirmar a identidade do foragido, bem como, agilizar a expedição da ordem de prisão junto ao Douto Juízo de João Lisboa.

Daniel foi preso no povoado Pedras, povoado da zona rural de São João do Sóter. Ao ser interrogado pelo delegado regional de Caxias, Daniel confessou o crime e, depois dos procedimentos legais, foi encaminhado ao sistema prisional. Além do homicídio contra o padrasto, o acusado já possui passagens pela polícia por furto e tráfico de drogas em Imperatriz, e também já foi preso em Goiânia, estado de Goiás.

O crime cometido por Daniel, aconteceu na noite do dia 29 de setembro de 2019, quando Daniel Clinger Rodrigues da Silva matou com pauladas na cabeça e golpe de facão no pescoço, o seu padrasto, identificado como João Barbosa do Nascimento. O crime deu muita repercussão em toda a região Tocantina, onde ocorreu.

Após cometer o homicídio, Daniel fugiu e permaneceu até essa sexta-feira (6), em paradeiro desconhecido. A Delegacia Regional de Caxias, através do núcleo de inteligência, descobriu o paradeiro de um foragido de Imperatriz na zona rural de São João do Sóter.

Imirante

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: