Polícia prende mulher que deferiu golpe de faca em companheira de trabalho em São Luís

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, no início da manhã desta segunda-feira (26), uma mulher suspeita do crime de tentativa de homicídio, praticado em 2018, no bairro Angelim. A prisão da suspeita foi realizada no bairro Bequimão, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, a tentativa de homicídio, pela qual a suspeita foi presa, aconteceu quando as envolvidas estavam em um restaurante, onde prestavam serviço. Elas iniciaram uma discussão que culminou em uma delas aplicando um golpe de faca na outra.

Ainda de acordo com a polícia, a suspeita da tentativa de homicídio foi presa em casa, por equipes da 14º Distrito Policial do bairro Bequimão.

Após as formalidades legais, a suspeita foi encaminhada ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

imirante.com

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: