fbpx

Crime

Polícia prende, no Mato Grosso, suspeita de cometer homicídio no Maranhão

TIMON – Na manhã dessa terça-feira (21), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), conseguiu localizar e prender no Estado do Mato Grosso, uma mulher, de 39 anos, suspeita de homicídio no município de Timon, interior do Maranhã

De acordo com as investigações do 2º Distrito Policial de Timon, a mulher é a responsável pela morte do jovem Estênio Gabriel, de 18 anos, assassinado com um disparo de arma de fogo na noite 8 de outubro deste ano.

Conforme apurado pela polícia, uma discussão entre a suspeita e seu companheiro iniciou dentro do clube de festa onde o jovem trabalhava. Em seguida, o casal foi para fora do estabelecimento, onde a mulher sacou uma arma e efetuou um disparo contra seu companheiro, porém, o tiro acertou o jovem Estênio que foi socorrido e faleceu no dia seguinte no hospital.

No desdobramento das investigações, os policiais tiveram acesso a uma informação precisa de que a mulher havia fugido para o município de Sorriso, em Mato Grosso.

Nessa terça, a Policia Civil do Maranhão, com apoio operacional da Polícia de Mato Grosso, conseguiu localizar e prender a suspeita. Após as formalidades legais na delegacia, a mulher foi encaminhada para Unidade Prisional da Região.(imirante).

 

Advertisements

Deixe uma resposta