Polícia prende suspeito de praticar assalto em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) em Timon, prendeu Rafael de Sousa Silva, em flagrante delito na manhã desta quinta-feira (28).

Segundo a polícia, o homem é acusado da prática de roubo qualificado, fato ocorrido na avenida Parnarama. A prisão ocorreu quando a equipe da DAI cumpria um mandado de busca e apreensão de um adolescente no conjunto Amarelo, Cidade Nova. A equipe foi abordada por um motoqueiro, o qual relatou que havia tido um assalto e indicou que os assaltantes estavam no matagal entre os bairros Cidade Nova e Parque Alvorada.

A equipe saiu em diligência e avistou um suspeito, o qual se evadiu em direção à rua 3 onde reside, se escondendo no quintal de uma casa onde foi abordado e preso. Logo depois, a polícia conseguiu localizar o casal que foi vítima do assalto registrando a ocorrência no 2º DP.

Após ser interrogado, Rafael confessou o crime e mostrou à polícia o local onde havia deixado a bolsa da vítima. Segundo a polícia, Rafael de Sousa Silva já responde a vários processos na Justiça local.

Imirante

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: