fbpx

Polícia prende suspeitos de latrocínio contra idosa em Tutóia

A Polícia Militar do Estado do Maranhão agiu rápido e prendeu dois suspeitos por envolvimento em latrocínio no povoado Bom Gosto na madrugada desse domingo (14), na cidade de Tutóia.

Após receber ligação que no povoado Bom Gosto havia ocorrido um homicídio, a viatura deslocou-se até o local, constatando se tratar de um latrocínio “roubo seguido de morte”, pois foi subtraído da casa da vítima uma idosa de 79 anos conhecida como Maria Rita Passos Ferreira, popularmente chamada de “Maria do Sapo”, uma TV e um botijão de gás.

Após colher informações no local, a Polícia Militar chegou aos suspeitos, devido os mesmos estarem oferecendo um botijão de gás no mesmo povoado. Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrantes pelo crime de latrocínio “roubo seguido de morte” e estão a disposição da justiça.

“A Polícia Militar conduziu duas pessoas como suspeitas de terem vendido o botijão de gás da casa dessa senhora e entregaram os mesmos na delegacia, onde começamos o trabalho investigatório. Com as técnicas de interrogatório conseguimos com que um dos indivíduos confessasse o fato e ele contou toda a dinâmica que ocorreu. Segundo apurado, na madrugada de segunda-feira (15), por volta de 1h da manhã, ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas e drogas, crack e maconha, e quando essas drogas acabaram resolveram cometer furtos pra que trocassem por mais droga e mais álcool. Eles entraram na casa dessa senhora, arrombando a porta e foram tirando os pertences de dentro. Quando essa senhora acordo, um dos indivíduos sacou uma faca e levou a idosa para o quarto, onde desferiu várias facadas nela, levando a óbito”, explicou o delegado Cristiano Morita, que é titular da Delegacia de Tutóia.

Ainda de acordo com o delegado, um dos envolvidos no crime declarou que não era essa a intenção dele, de matarem a idosa, por isso, entrou em luta corporal com o próprio comparsa, fugindo logo em seguida.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

1 thought on “Polícia prende suspeitos de latrocínio contra idosa em Tutóia

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: