Polícia prende três suspeitos de tráfico de drogas e mata um em confronto, no interior do MA

Um homem morreu e três foram presos nesse sábado (12), pela Polícia Civil do estado, no povoado Trizidela, município de Monção. Eles foram identificados como Gilvan Lopes Pereira, conhecido como “Gico”, que morreu em confronto com a polícia, Ivan Lopes Pereira, Carlos Rafael Santos Cardoso e Welliton Ferreira Sousa, que foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, Gilvan Lopes Pereira, efetuou 3 disparos de um revólver cal. 38 contra a guarnição que reagiu a agressão, acabou sendo atingido e morreu no local. Ele era suspeito de comandar o tráfico naquela região, e também de ser mandante de vários homicídios em Pindaré Mirim e Monção.

Informações dão conta de que, os presos, são suspeitos de fazer parte de um grupo criminoso que atua na cidade. De acordo com a polícia, um grande comércio de entorpecentes (maconha e crack), foi encontrado na residência de um dos integrantes do bando, onde também funciona um bar, além de, 3 munições deflagradas e 3 intactas, apetrechos para embalagem de drogas e 2 aparelhos celulares.

 

 

Ainda de acordo com informações policiais, foi deflagrado uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca de Monção.

Na ação, eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico e associação para o tráfico. Após os procedimentos de praxe, foram encaminhados para a Unidade Prisional de Santa Inês.

O Imparcial

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: