fbpx

Polícia recupera veículo roubado e apreende arma de fogo em São Luís

A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) recuperou um veículo roubado, que estava em posse de criminosos, na noite desse domingo (15), no bairro Rio Grande, próximo a estrada de ferro, em São Luís.

De acordo com a polícia, por volta das 20h30, uma equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar (21ºBPM), em ronda pela linha de ferro, avistou um veículo, modelo Volkswagen Up, cor branca, em alta velocidade. Logo em seguida, começou um acompanhamento tático, momento em que os ocupantes do veículo começaram a atira contra os policiais que, diante da injusta agressão, revidaram com disparos.

Ainda segundo a polícia, em um determinado da perseguição, o veículo conduzido pelos suspeitos perdeu o controle, capotou e foi parar dentro do mato. Foi quando dois ocupantes do veículo saíram atirando e houve uma troca de tiros com os policiais.

Quando os militares chegaram perto do veículo, encontraram um suspeito machucado dentro do carro portando uma bolsa cheia de aparelhos celulares roubados. Ele recebeu voz de prisão e realizar uma revista dentro do veículo, os policiais encontraram três bolsas e um simulacro de arma de fogo .40. Os outros suspeitos conseguiram fugir.

O veículo apreendido, a arma de fogo encontrada dentro dele e o suspeito preso foram encaminhados e apresentados na Delegacia da Cidade Operária para realizar os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: