fbpx

Policiais do 2° BPTur apreendem armas de fogo, entorpecentes e drone em Humberto de Campos

No dia 25 de outubro, os dedicados policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), sob o comando do Major QOPM. Ramon, continuam a atuar de forma incansável para manter a segurança na região, em consonância com as diretrizes do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Paulo Fernando.

Focando suas ações no município de Humberto de Campos e com base em monitoramento estratégico das atividades de facções criminosas, os policiais da 3ª Companhia do 2° BPTur, sob o comando do Capitão QOPM. Pereira, conduziram rondas, abordagens e estabeleceram barreiras em locais estratégicos da cidade.

A pronta ação da equipe do 2° BPTur foi desencadeada em resposta a informações que indicavam a presença de faccionados atemorizando a população no bairro Bacabeira. Sem hesitação, os policiais se dirigiram imediatamente ao local.

Durante as diligências, o efetivo policial conseguiu localizar e deter um casal que portava consigo duas armas de fogo, entorpecentes e um drone.

Diante da situação, os indivíduos foram detidos e conduzidos à autoridade policial na Delegacia de Humberto de Campos. A ação da Polícia do 2° BPTur contribuiu para a retirada desses materiais ilícitos das mãos de criminosos, reforçando o compromisso com a segurança da comunidade e o combate ao crime na região.

Advertisements

Da Redação

Learn More →

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: