fbpx

Policiais do 2° BPTur prendem foragido da Justiça, apreendem armas de fogo e entorpecentes em ação realizada no município de Tutóia

Na noite da última sexta-feira (20), os dedicados policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), sob o comando do Major QOPM Ramon, intensificaram suas ações preventivas nos municípios que compreendem os polos turísticos dos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas.

Em uma ação estratégica, os policiais realizaram rondas, barreiras e abordagens com o objetivo de elevar a segurança da população e reduzir as possibilidades de ocorrências criminosas. Enquanto patrulhavam a região de Tutóia, receberam informações de que dois indivíduos associados a facções estavam causando tumulto em um bar localizado em uma área residencial.

Agindo com prontidão, os policiais se deslocaram até o local e adotaram uma posição estratégica. Os suspeitos foram surpreendidos e submetidos a revista pessoal.

Durante a revista, foram encontrados em posse dos suspeitos: dois revólveres calibre .38, onze munições e sessenta e uma trouxinhas contendo substâncias entorpecentes.

Em vista dessa situação, os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Regional de Barreirinhas, sem sofrerem lesões corporais durante o processo. Posteriormente, com o apoio da Guarda Municipal de Tutóia, os policiais constataram que um dos conduzidos estava foragido da justiça.

Essa ação enérgica dos policiais do 2° BPTur reforça o compromisso com a segurança da comunidade e a atuação contínua no combate ao crime na região. A apreensão das armas de fogo e das substâncias entorpecentes contribui para a promoção de um ambiente mais seguro e pacífico em Tutóia e nas localidades próximas.

Advertisements

Da Redação

Learn More →

Deixe uma resposta

%d