fbpx

Barreirinhas

Policiais do 2° BPTur prenderam suspeitos de tráfico de drogas, apreenderam grande quantidade de entorpecentes, rádios comunicadores e munições em Barreirinhas

Nesta terça-feira (12), policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur), unidade comandada pelo Major QOPM. Ramon; seguindo às diretrizes do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Paulo Fernando e do comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), coronel Harlan; prenderam dois indivíduos acusados de tráfico de drogas; apreenderam mais de 180 papelotes de substância semelhante à crack; 15 (quinze) munições de diversos calibres; 10 (dez) relógios; 02 ( duas) balanças de precisão; 02 (dois) rádios comunicadores, além de outros objetos, em Barreirinhas.

Os policiais do 2° BPTur realizavam ações preventivas, quando foram informados sobre um caso de violência doméstica no bairro Vila Canaã. Em posse das informações, a guarnição deslocou-se até o endereço para verificar o fato.

Ao chegarem, os acusados jogaram uma sacola para um a área de vegetação e adentraram a residência da vítima. Na revista perimetral, os policiais encontraram vários entorpecentes, colocando os suspeitos em estado flagrancial.

Após terem a entrada autoriza pela vítima, os policiais encontraram os acusados que estavam em posse de munições, entorpecentes, balanças de precisão e rádios comunicadores.

Diante do fato, os indivíduos receberam voz de prisão foram apresentados à autoridade policial na Delegacia Regional de Barreirinhas.

Advertisements

Deixe uma resposta