fbpx

Humberto de Campos

Policiais do 2° BPTur promovem ação solidária no Povoado Cedro, em Humberto de Campos

Neste dia 24, sexta-feira, policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (2° BPTur) realizaram uma ação solidária no Povoado Cedro, localizado em Humberto de Campos. Sob a liderança do Major QOPM. Ramon, comandante da unidade, a iniciativa foi conduzida em consonância com os princípios do policiamento comunitário da Polícia Militar do Maranhão, coordenado pelo coronel Paulo Fernando.

A ação foi coordenada pelo Capitão QOPM. Pereira, responsável pelo comando da 3ª Companhia do 2° BPTur, que atua preventivamente nos municípios de Santo Amaro, Humberto de Campos e Primeira Cruz.

Durante o policiamento preventivo, os agentes identificaram necessidades básicas na comunidade local que poderiam ser supridas com gestos de solidariedade e empatia. Com isso, os policiais uniram esforços, arrecadaram roupas e mantimentos e distribuíram-nos à população carente.

O gesto solidário foi calorosamente recebido pela comunidade, expresso por abraços sinceros e um profundo sentimento de gratidão por parte dos beneficiados.

O Major QOPM. Ramon elogiou a iniciativa do Capitão QOPM. Pereira, reconhecendo e enaltecendo a importância dessas ações solidárias no município de Humberto de Campos. A atuação dos policiais vai além do policiamento, demonstrando o compromisso em promover o bem-estar e a aproximação com as comunidades atendidas pela corporação.

Advertisements

Deixe uma resposta