fbpx

Humberto de Campos Polícia

Policiais do batalhão de choque apreenderam mais de R$ 4.000,00 e entorpecentes, em Humberto de Campos

Na noite desta quarta-feira (27), policiais do batalhão de choque da Polícia Militar do Maranhão (BPChoque) intensificaram as ações preventivas no município de Humberto de Campos, seguindo as diretrizes do comandante geral, coronel Paulo Fernando.

Os policiais do BPChoque, durante o policiamento preventivo no bairro Manga, avistaram dois indivíduos comercializando entorpecentes. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos empreenderam fuga, abandonando: 01 porção de substância semelhante à cocaína; 01 porção de substância semelhante à maconha; 09 porções pequenas de uma substância semelhante à crack; 01 pedra de substância semelhante à crack embalada; 01 embalagem transparente, contendo: 47 pedras pequenas de substâncias semelhantes a crack; 01 tubo de linha na cor preta e lilás; 01 bolsa pequena de couro na cor preta e a quantia de R$ 4.532,70 (quatro mil quinhentos e trinta e dois reais e setenta centavos).

Os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Humberto de Campos.

O Major QOPM Ramon, comandante do 2° BPTur, destaca que as ações preventivas ocorrem por tempo indeterminado no município.

 

Advertisements

Deixe uma resposta