Policiais do BPTur prendem dois homens em posse de substância semelhante à maconha e à cocaína em Atins

Policiais do Batalhão de Polícia Militar de Turismo (BPTur) prenderam na tarde da última sexta-feira (19), em Atins, região dos Lençóis Maranhenses, dois homens em posse de uma porção de substância semelhante à maconha e dezesseis papelotes de substância semelhante ao crack.

A prisão ocorreu após os policiais receberem diversas denúncias informando que dois indivíduos estariam, supostamente, vendendo drogas, no povoado Santo Inácio. De imediato, os policiais deslocaram até o local, onde conseguiram constatar a veracidade dos fatos.

Durante a abordagem policial, a dupla tentou se evadir, mas foram contidos pelos policiais. Com eles, os policiais apreenderam as substâncias.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na delegacia de polícia civil de Barreirinhas, sem lesões corporais, juntamente com os materiais apreendidos, para medidas cabíveis.

Ressalta-se que, um dos conduzidos, já responde a outros processos judiciais, pelos crimes de tráfico de drogas, roubo qualificado, furto e ameaça.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: