Policiais Militares do BPTur, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Agentes da SES/SEMUS de Barreirinhas intensificam ações de prevenção contra o coronavírus

A Polícia Militar do Maranhão, através do BPTur, em ações conjuntas com os demais órgãos de segurança/saúde pública, local, vem desenvolvendo ações de prevenção à disseminação do novo coronavírus.

Dando cumprimento às determinações legais elencadas nos decretos e portarias, vigentes. Dentre essas cabe ressaltar o fechamento de bares, restaurantes, lojas, agências de turismo, estabelecimentos comerciais, casas de shows, entre outros, com potenciais em promover aglomerações de pessoas.

Além disso, vem dando o devido apoio na triagem desenvolvida pelos órgãos de saúde pública a qual são submetidas pessoas que chegam na cidade,bem como, advertindo e orientando transeuntes a retornarem e permanecerem em suas residências, cumprindo o isolamento social, seguindo os protocolos recomendados pelas autoridades competentes, fazendo ressalva aos casos excepcionais. Ressalta-se que aqueles que descumprirem as determinações legais serão submetidos ao devido processo legal o qual possivelmente, culminará em punição civil, administrativa e criminal, ou seja, pagamento de multa, interdição do estabelecimento e prisão, respectivamente.

GUARNIÇÃO DE SERVIÇO

Policiais Militares do BPTur, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Agentes da SES/SEMUS.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: