fbpx

Feminicídio Imperatriz Polícia

Policiais Militares são presos suspeitos de assassinarem mulher no MA

Uma mulher identificada como Maria de Jesus Sousa Moraes, de 42 anos, foi assassinada a tiros no bairro Parque Alvorada em Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís. No sábado (10), dois policiais militares do Tocantins foram presos, suspeitos de cometerem o crime.

De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) os dois pms estavam em uma moto quando passaram pela vítima e dispararam contra ela. A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição conta a dupla que acabou presa.

Maria de Jesus ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Civil, até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime. Com os suspeitos, foram apreendidas uma pistola com numeração raspada, munições intactas e um revólver.

No domingo (11), foi realizada uma audiência de custódia e o Ministério Público do Maranhão (MP-MA) pediu para manter a prisão dos dois policiais. Após a audiência, a Justiça do Maranhão manteve a prisão deles por entender que haviam elementos suficientes sobre a participação dos dois no crime.

Os suspeitos foram encaminhados e seguem presos no 3º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz.

A Polícia Civil investiga o caso. (  blog da Rita Cardozo )

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta