Ponte Preta atropela o Figueirense no Orlando Scarpelli e rebaixa o Figueira

Sem objetivos na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Figueirense e Ponte Preta se enfrentaram no Orlando Scarpelli e os visitantes não tomaram conhecimento do adversário. A Macaca goleou o Furacão por 7 a 2 e se despediu da Segundona de 2020. Moisés, por três vezes, Camilo, em duas oportunidades e Orobó e Ernandes marcaram os gols da Ponte. Erison e Nonato descontaram para o Figueira.

Como ficam na tabela

O resultado leva a Macaca para a sexta colocação, com 57 pontos, e o Furacão permanece na 17ª posição, com 39. As duas equipes ainda podem perder posições dependendo dos resultados ao fim da rodada.

Música no Fantástico?

Com direito a golaço no segundo tempo, além de dois no primeiro, Moisés marcou um hat-trick na partida diante do Figueirense, fora de casa, e ajudou a Ponte Preta na goleada pela última rodada da Segundona. Alô, Tadeu, vale música?

Moisés comenta goleada da Ponte sobre o Figueirense: “Não deixamos de trabalhar”

Primeiro tempo

A Ponte Preta não precisou de muito para abrir o marcador no Orlando Scarpelli. Camilo, logo aos cinco minutos, marcou o primeiro gol da partida e viu, nos 15 minutos seguintes, Moisés e Orobó ampliarem o placar. Erison ainda descontou para o Figueirense antes da meia hora de jogo, mas Moisés ainda marcou o seu segundo gol e o quarto da Macaca na primeira etapa.

Segundo tempo

O início da etapa final parecia que seria um pouco diferente do primeiro tempo, com mais chances para o Figueirense, mas não foi. Nonato até descontou com um golaço aos 10 minutos. Vitor Caetano, que entrou no lugar de Rodolfo Castro, teve fez boas defesas, mas não evitou mais três gols do adversário. Ernandes, Moisés e Camilo marcaram os três gols da Macaca no segundo tempo e decretaram a goleada.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: