Pontos de ônibus geram reclamações na capital maranhense

Paradas de ônibus em São Luís são motivos de reclamação por parte dos usuários de transporte coletivo. Basta andar pelas Av. da capital para constatar o péssimo estado de conservação dos abrigos. Um abrigo na Av. Colares Moreira, no Renascença, encontra-se em estado de abandono.

“Os órgãos competentes nunca tomarão providências, pois estamos vendo este desgaste a anos, as condições são péssimas, falta fiscalização. Os abrigos não nos protegem da chuva e nem do sol, estão todos enferrujados, a situação é muito difícil para nós usuários. Falta responsabilidade do poder do poder público.” Comentou Lucelia Barbosa, usuária do transporte na capital.

A estrutura não oferece o mínimo de conforto para quem precisa aguardar por transporte no local, se teto de proteção ou bancos, com pontas de ferro enferrujadas amostra.

No Cohafuma, o abrigo foi retirado e os passageiros aguardam em pé, debaixo de chuva e sol.

 Em nota a SMTT disse:

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que estão em andamento os serviços de implantação de novos abrigos e que, nessa primeira fase da ação, foram contemplados pontos que não tinham abrigo. A SMTT comunica, ainda, que os trabalhos obedecem a um cronograma que é executado conforme a necessidade e urgência de cada local, identificados por levantamento realizado previamente pelo órgão. Por fim, a Secretaria ressalta que os abrigos citados na reportagem serão substituídos, durante o atual cronograma de implantação de novos abrigos na capital.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: