População de Paulino Neves reclama da falta de coleta e lixo

A população de Paulino Neves, município dos Lençóis Maranhenses cerca de 296 km da capital São Luís, com população de16.166 habitantes, segundo dados do IBGE tem reclamado da falta de coleta de lixo em vários bairros e povoados do município.

Em denúncias nas redes sociais, moradores relatam que desde o 1° dia do ano de 2021, os veículos que fazem a coleta de lixo não passam em alguns bairros e lixos se acumulam em espaços públicos como por exemplo a praça central da sede do município, como é visto em uma publicação de rede social. Veja.

 

Em outras publicações, moradores atingidos relataram que os bairros mais afastados da sede do município, o problema também é existente. Para não acumular uma grande quantidade são obrigados a queimar, porém as vezes é impossível isso não acontecer, o que acarreta em surgimento de animais peçonhentos.

A imagem pode conter: planta, atividades ao ar livre e natureza

 

A imagem pode conter: sapatos, planta e atividades ao ar livre

Atualmente o município é comandado pelo prefeito Raimundinho Lídio do partido Republicanos, que exerce seu terceiro mandato na cidade.

Entramos em contato com a prefeitura, que em nota disse apenas que a coleta está acontecendo regularmente.

Veja

A coleta de lixo acontece regularmente. Os lixeiros só podem recolher o lixo que está fora dos quintais.

 

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

 

1 thought on “População de Paulino Neves reclama da falta de coleta e lixo

  1. Antes desses jornalistas sair por ai falando merda, deveriam primeiro fazer uma pesquisa pra ver se esse papo de esquerda procedia mesmo. Vamos dar a noticia mais vamos ver se de fato é verdadeira ou não!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: