População tutoiense denuncia o abandono do Estádio municipal Merval do Trano pelo Poder Público de Tutoia

Atualmente têm surgido várias denúncias do descaso do Poder Público do município de Tutoia, direcionada especialmente à má gestão do atual prefeito Romildo Damasceno.

Tutoia está localizada, a 322 km de distância de São Luís, na microrregião do Baixo Parnaíba, região, que por sua vez, é composta por belas praias, mangues, dunas, lagos e rios.

Com várias promessas pronunciadas nos palanques, às vésperas das eleições municipais, há três anos atrás, Romildo Damasceno, ou Romildo do Hospital, vem deixando a desejar sua competência. A progressão e o desenvolvimento do esporte no município, foi umas das principais propostas estabelecidas pelo gestor, que até agora, não fez jus ao que foi prometido.

O que era para ser um dos pontos mais visitados e apreciados pela população tutoiense, hoje sofre com o descaso da política local. O Estádio municipal Merval do Trano se encontra completamente abandonado.

Quem passa em frente ao Merval do Trano ver o total abandono do estádio municipal, que há muito tempo está desativado. O entorno do estádio está totalmente invadido pelo matagal e lixo ao redor, onde abriga vários tipos animais peçonhentos e insetos proliferadores de doenças, gerando risco a quem passa pelas proximidades. A ferrugem tomou conta do alambrado e o concreto da arquibancada está quebrado e rachado por toda a extensão, estando, assim, improprias para comportar torcidas. Os banheiros estão completamente destruídos e sujos, sem que, nenhum esteja apropriado para uso.

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: