Povoado Mamede festejou com Anderson Life e Geymim e Banda à Festa da Tiquira em Barreirinhas

Festa da Tiquira em sua 8ª edição foi realizada no Povoado Mamede, no último sábado (12), as atrações dessa edição foram, Geymim e Banda que abriram a festa com todo seu swing, repertório animador e diversificado, agradando aos presentes, já em um segundo momento, o cantor Wanderson Life de Santa Quitéria entrou no palco e colocando “fogo” no público que já estava bem animado com apresentação anterior.

 “A galera para cima, no clima, no pique e aqui todo ano é assim, já é tradição e espero próximo ano possamos está aqui de novo, colocando essa galera pra cima! ” Falou Geymim, vocalista da banda.

Falamos com Wanderson Life que nos disse: “A festa não tem hora para terminar. O público que conhece nosso trabalho já sabe, nosso diferencial é repertório, sempre na frente, igual placa de carro, e hoje não será diferente, vai ser bom demais! ”

Paulo Isidoro e Raab Oliveira organizadores da Festa da Tiquira estavam satisfeitos com o evento e falaram com nossa equipe: “é tradição… é um sonho que está sendo realizado nesse momento aqui em meu povoado, todos os anos é sucesso esta festa, ano passado não íamos fazer, mas a comunidade nos convenceu a realiza-la e fizemos, assim como este ano. ”

Fomos também a uma fábrica de tiquira, lá conversamos com Genilson, que produz a bebida de mandioca: “trabalho a cinco anos na produção da tiquira, mas conheço processo desde garoto, hoje trabalho em várias fábricas na região, e da produção da tiquira tiro o sustento de minha família. Mas aqui não tem hora para trabalhar. ”

 

VEJA A MATÉRIA

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: