Prefeito Albérico Filho se reúne com a direção do HRB, PM, Guarda Municipal, Bombeiros, Vigilância Sanitária e Secretaria de Saúde para determinar medidas para prevenção do Covid-19 e H1N1

Aconteceu ontem, a pedido do Prefeito da Cidade de Barreirinhas, uma reunião de emergência entre responsáveis de setores essenciais envolvidos na prevenção das infecções Coronavirus e H1N1, para determinar as medidas a serem tomadas em nossa cidade.

Presentes nessa reunião estiveram; o prefeito Albérico Filho, o Diretor do hospital Regional de Barreirinhas Adler Leitão e os comandos dos setores como PM, Guarda Municipal, Bombeiros, Vigilância Sanitária e a Secretaria de Saúde.

É hora de união e prevenção, mas também da conscientização de todos.

Não deve haver pessoas na rua sem proteção e sem respeitar as recomendações de segurança.
Apenas os comércios essenciais permanecerão abertos, como os de alimentação, as farmácias e os bancos, e mesmo assim, com rotina segura para o seu funcionamento !

Hoje, a Guarda Municipal, os Bombeiros e a Polícia Militar acompanhados da Vigilância Sanitária começaram a fiscalização no cumprimento do Decreto Estadual publicado recentemente.
Será também estabelecida marcação, a frente dos estabelecimentos bancários, para respeito das distâncias entre pessoas nas filas.

ASCOM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: