fbpx

Maranhão

Prefeito comunica que, mais uma vez, não haverá Carnaval oficial em Governador Edison Lobão

Pelo segundo ano consecutivo, o município de Governador Edison Lobão não realizará a festa de Carnaval oficialmente. O anúncio do cancelamento foi feito pelo prefeito Geraldo Braga, por meio de vídeo divulgado em rede social nessa segunda-feira (15).

Ele justificou a decisão com a contenção de gastos, tendo em vista os pagamentos a serem feitos. Além disso, existem obras a serem concluídas na cidade. “Nós temos feito vários levantamentos e nós decidimos mais uma vez que a Prefeitura de Governador Edison Lobão não vai realizar oficialmente o Carnaval aqui na cidade. (…) Estamos saindo de um ano muito difícil, nós temos muitas coisas a cumprir, e a minha prioridade é, exatamente, com a folha de pagamento”, afirma o prefeito de Governador Edison Lobão.

“O grande compromisso nosso é com a Feira do Couro, o Aniversário da cidade, o nosso São João, que serão realizados normalmente”, adiantou Geraldo Braga. “Estou comunicando com antecedência para que os clubes que queiram fazer esses eventos, possam se organizar e fazer”, finalizou. ( imirante )

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta