fbpx

Prefeito de Cantanhede no Maranhão agride morador por causa de terreno

O prefeito Zé Martinho, o Kabão, de Cantanhede, município distante 154 quilômetros de São Luís, agrediu a pauladas dois irmãos por causa de um terreno onde sua gestão mandou passar o trator com a alegação da abertura de uma rua, no bairro do Cajuí, na periferia da cidade.

O fato aconteceu no final da tarde desse sábado (17). O prefeito estava acompanhado da assessora de comunicação, Lene Marinho e do motorista, Antonio Paiva (Furica), que também participa das agressões.
O dono do terreno é Leandro Martins, conhecido como Maguim Sex, que teria sido o primeiro a ser agredido pelo prefeito. Posteriormente, o agredido passou a ser o irmão de Maguim Sex, Cleiton Martins. O dono do terreno alega ter a documentação legal da área.

Em um dos trechos do vídeo, o irmão Cleiton Martins diz que fora para conversar. Também fala da agressão sofrida pelo irmão anteriormente.

Na sequência, Zé Martinho diz que bate nos dois e que eles podem procurar quem quiser.
O prefeito manda invadir o terreno. A certa altura, o prefeito resolve partir para agressão e bate com um pau no irmão de Cleiton Martins, que estava filmando.

O motorista do prefeito também agride Cleiton Martins a pauladas. Os irmãos Leandro e Cleiton Martins fizeram exames de corpo de delito e apresentaram a documentação do terreno.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: