Prefeito de Humberto de Campos cobra melhorias na MA-311 junto ao Governador Flávio Dino

Em vídeo, o prefeito de Humberto de Campos Zé Ribamar esclareceu sobre as péssimas condições da MA-311, que liga o Município dos Lençóis Maranhenses à capital São Luís .

No vídeo o prefeito de Zé Ribamar esclareceu que tem buscado junto a Secretaria de Infraestrutura do Estado uma forma para que acabe com esse transtorno e assim a estrada seja recupera rada.

A MA-311é a principal porta de entrada na cidade.

“Eu quero me dirigir população de Humberto de Campos nesse momento para prestar esclarecimento a respeito dessa situação que está incomodando a todos nós, a questão da nossa MA-311. Já comuniquei o Governo do Estado através da Secretaria de Infraestrutura para ver o que está acontecendo na MA-311 e até agora não recebemos nenhuma resposta satisfatória, então eu quero aproveitar esse vídeo para fazer um apelo direto ao governador do estado, para que ele intervenha junto a SINFRA e que determine a recuperação da nossa MA o mais rápido possível, porque hoje trafegar na MA-311 significa risco de vida, é através dessa estrada que escoa a nossa economia, é através dessa estrada que a população de Humberto de Campos se dirige a zona rural , se dirige a capital do Estado, então é um risco constante que a nossa população está atravessando , então eu peço ao governador que em um espaço de tempo muito curto atenda essa reivindicação, reivindicação essa que não é somente minha mais de todo o povo humbertuese”. Falou Zé Ribamar.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: