Prefeito de Humberto de Campos, Zé Ribamar, esclarece sobre Fake News de está inelegível

O prefeito de Humberto de Campos se posicionou sobre a perseguição que vem sofrendo em sua atual gestão, em nota o prefeito falou que tem sofrido e sabe por parte de quem está vindo a tal perseguição.

Zé Ribamar disse que seus adversários andam espalhando  noticias falsas de  que ele está inelegível devido a um processo de improbidade, na qual ele deixou de cobrar tributos dos humbertuenses.

Zé Ribamar afirmou que  vendo a necessidade do povo de seu município, não seria humano cobrar um tributo em que todos não poderiam pagar.

Moral da história, ele foi acusado e absolvido na sessão de julgamento que ocorreu hoje dia 25 de agosto de 2020.

VEJA A NOTA ÍNTEGRA

Meus Conterrâneos

Venho através desta informar a todos vocês, a verdade sobre os números boatos espalhados, vocês sabem por quem de que eu estaria inelegível  e não poderia disputar a eleição que se aproxima.

Não estou inelegível e nem com direitos políticos suspensos, estou sim pré-candidato para disputar e com a graça de Deus e apoio de nossa gente, novamente vencer as eleições.

Tenho conhecimento de que espalham em toda a cidade que eu teria sido condenado por improbidade administrativa no processo de número 0000845-49.2013.8.10.0090 em curso no Tribunal de Justiça do Maranhão. Não é verdade!

Aliás é importante que todos saibam do que foi acusado e absolvido na sessão de julgamento que ocorreu dia hoje, 25 de agosto de 2020, a acusação é a de que minha administração não cobrou mesmo que para isso sacrificasse nosso povo no caso o IPTU.

Fiquei em silêncio até hoje respeitando e confiando na justiça, mas agora firme com todas as letras não tenho condenação pelo Tribunal de Justiça ou Tribunal de Contas que suspendeu tenha caçado os meus direitos de políticos e completamente a disposição da minha gente para continuar e melhorar o nosso trabalho sobretudo demais essa perseguição.

É impressionante como meus adversários tem me enfrentar no julgamento popular com denúncias mentirosas permanece espalhando fake news de que não poderei concorrer tudo mentira.

Digo a todos também que não mais irei tolerar boatos ou fake news que atinge minha honra e estarei vigilante para repor verdade e responsabilizar os mentirosos e covardes que se escondem no anonimato.

José Ribamar Ribeiro Fonseca
pré-candidato a prefeito.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: