fbpx

Prefeito de São Pedro dos Crentes rebate Carlos Lula

Nas últimas horas, o Governo do Maranhão começou a distribuição para os municípios maranhenses do sexto lote de vacinas que o Governo Federal encaminhou para o estado.

No entanto, de acordo com a Secretaria de Saúde do Maranhão, baseada no decreto do governador Flávio Dino, as vacinas de 15 municípios maranhenses ficarão retidas. A retenção acontecerá pelo fato de que esses municípios não teriam comprovado a aplicação de 60% das doses recebidas.

Entre os municípios que terão as vacinas retidas, estaria o de São Pedro dos Crentes, que tem como prefeito Lahesio Rodrigues Bonfim, candidato ao Governo do Maranhão e oposicionista ao Governo Flávio Dino.

Lahesio gravou um vídeo rebatendo as informações da Secretaria de Saúde do Maranhão. O prefeito de São Pedro dos Crentes, que afirma não ter óbito pela Covid nos últimos sete meses no município, destacou que a cidade recebeu 304 doses e que 90% foram aplicadas, restando apenas 30 doses para serem utilizadas.  abaixo.

 

Pior é que nesta sexta-feira (12), Flávio Dino anunciou que ampliou a exigência para que prefeituras recebam as vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde. Se até agora estava exigindo comprovação de aplicação de 60% das vacinas recebidas, agora passou para 70%.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: