Prefeito Márcio Pontes na mira da Justiça

Com várias irregularidades detectadas, as contas da Prefeitura de São Felix de Balsas, de responsabilidade do prefeito Marcio Pontes (PC do B), foram reprovadas pelo Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-AM).
Referente ao processo administrativo relativo ao Convênio firmado com a Prefeitura de São Feliz de Balsas, para realização do “Carnaval 2018”. O Contrato foi examinado de acordo com critérios estabelecidos pela instrução normativa do TCE/MA nº 18/2008. De acordo com as irregularidades que foram identificadas, as contas foram reprovadas por justificativa de causar prejuízo Erário, além de ser obrigado a devolver os recursos aos cofres públicos o Ministério Público ou Câmara dos Vereadores irão protocolar uma denuncia por improbidade administrativo em desfavor do prefeito Marcio Pontes, correr grandes risco de perder o cargo e ficar até 8 anos inelegível.


Data da análise foi no dia 13 de junho de 2019, o valor do recurso é R$ 51.500,00 (cinquenta e um mil e quinhentos reais), o processo de prestação de contas 140889/2018.
É Márcio Pontes, quem com o ferro fere, com o ferro será ferido!

O espaço aberto aos esclarecimentos

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: