Prefeitura comemora novas conquistas na realização de obras de reconstrução de pontes e picarramento de estradas nos povoados de Barreirinhas

A Prefeitura de Barreirinhas, através da Secretaria de Obras, vem incansavelmente realizando obras importantes em todo o município, considerando, principalmente, as comunidades dos povoados distantes, as quais necessitam de um olhar diferenciado.

O grande desafio continua e com o piçarramento realizado no povoado Juçaral das canoas, a prefeitura ultrapassa os 200 km de reforma de estradas nos interiores de Barreirinhas.

A população do local agradeceu a obra realizada pelo prefeito Albérico Filho que declarou: “o trabalho não para por aqui, tem muito ainda para ser feito, e será”.

 

 

 

Além dos piçarramentos já realizados em vários povoados, a prefeitura também tem realizado obras de reformas e reconstruções de pontes, como é o caso da ponte do povoado Munim dos Canavieiras, que ganhou a construção de uma ponte nova, no lugar da velha.

Já passou do marco de 60 pontes reformadas ou como neste caso, totalmente reconstruida.

A parceria com a comunidade é muito importante, já que é difícil deslocar equipes e máquinas nos interiores.

“Tem muito trabalho a fazer num município tão extenso como Barreirinhas que conta com mais de 170 pontes e quase 1500 quilômetros de estradas”, declarou o Secretário de Obras do Município.

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: