Prefeitura de Barreirinhas anuncia Jonas Esticado e Zé Vaqueiro Estilizado como atrações da Vaquejada 2020

Logo após o carnaval, a Prefeitura de Barreirinhas já se antecipou e divulgou duas das atrações para a Vaquejada 2020, que acontecerá do dia 17 a 26 de Julho do corrente ano.

As atrações já confirmadas são nada mais nada menos que Jonas Esticado e Ze Vaqueiro Estilizado, nomes de maior sucesso do forró na atualidade.

Jonas Esticado

Jonas Mikael Costa Xavier (Juazeiro do Norte, 24 de setembro de 1994), conhecido como Jonas Esticado, é um cantor e compositor brasileiro. Iniciou sua carreira profissional em 2014, na banda Forró Esticado. Iniciou sua carreira solo em 2016, após a gravação de seu primeiro DVD em 2015, na cidade do Crato.Resultado de imagem para JONAS ESTICADO

Atualmente, Jonas Esticado é um dos principais cantores de forró, sertanejo e “músicas de paredão” no Brasil.

Após passar cerca de dois anos na Banda Forró Esticado, gravou seu segundo DVD, Jonas Intense – Ao Vivo, no Café Lá Musique, em Maceió. Com esse projeto, consolidou sua carreira solo.

Entre seus principais sucessos em seu canal do YouTube, estão “Moça do Espelho” (mais de 37 milhões de visualizações), “Com Amor Não Se Brinca” (participação de Jorge, da dupla Jorge & Mateus), “Contrário” (quase 20 milhões de visualizações), “Meu Coração Pegou Ar” (participação de Matheus & Kauan) e “Saudade Boa” (participação de Felipe Araújo).

No dia 21 de março de 2018, sua companheira, Érika Oliveira, pediu Jonas em casamento. O casal já possui um filho, Mikael.

Em setembro de 2019, Jonas gravou seu novo DVD, Jonas In Brasilia, para comemorar seus 5 anos de carreira profissional.

Zé Vaqueiro Estilizado

Zé Vaqueiro ficou conhecido nacionalmente com a musica ” Investe em Mim”, com uma voz diferenciada e agradável, Zé Vaqueiro Estilizado é dos cantores com mais shows por mês na atualidade.Resultado de imagem para zé vaqueiro estilizado

Portanto com esses dois grandes nomes já confirmados e outros que ainda serão, a 37ª Vaquejada de Barreirinhas será uma das maiores já vistas.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: