Prefeitura de Barreirinhas assina convênio para colocar energia elétrica nas regiões das areias

Mais uma Conquista do Prefeito Albérico, conseguiu autorização junto ao Governo Federal para colocar enérgia eletrica na região das areias.
Os povoados Baixa Grande, Tratada, Cedro, Ponta do mangue e outros ainda não citados serão entre os beneficiados.

A Prefeitura de Barreirinhas assinou, na última semana, em São Luís, um termo de parceria com a CEMAR, a Federação dos Municípios Maranhenses (FAMEM) que garante a atualização ou novos cadastros no Número de Identificação Social (NIS), permitindo assim a inclusão de mais pessoas no benefício da Tarifa Social de Energia Elétrica.

“Essa iniciativa busca ampliar o número de famílias atendidas e dinamizar a economia do município. A Prefeitura já estava realizando este benefício há algum tempo, agora reforçamos a garantia de mais dignidade aos barreirinhenses”, declarou o prefeito Albérico Filho.

O cadastro garante ainda que os beneficiários não percam outros programas federais e estaduais de complementação de renda, como o Bolsa Escola, Bolsa Família, Água para Todos, Benefício de Prestação Continuada (BPC), dentre outros.

A atualização e a inclusão no CadÚnico podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), ou na Secretaria Municipal de Assistência Social (Bairro Carnaubal).

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: