Prefeitura de Barreirinhas constrói galerias para escoamento de água em vários bairros

A Prefeitura de Barreirinhas, segue avançando e trazendo melhorias na infraestrutura da cidade, no ano de 2019 o município, em especial, a região da sede foi atingida com as fortes chuvas que trouxeram transtornos a população Barreirinhense.

Pensando em evitar tais transtornos no corrente ano, a Prefeitura tem trabalhado insacavelmente nos principais bairros e ruas da cidade.

A Prefeitura entregou a população várias galerias de escoamento de água, o trabalho começou nas ruas Pedro de Deus e Rua da Luz, no bairro Cebola e acaba de entregar o a travessia e contenção de concreto da Rua Domingos Carvalho, além da entrada do Bairro Santarém que está em fase final.

Segundo o prefeito Albérico Filho as melhorias para evitar alagamentos nas residencias não se limitará apenas na região central da cidade, mas também nos outros bairros que foram atingidos pelas fortes chuvas do ano de 2019.

“O ano de passado foi de muitas dificuldades, e mesmo em meio a todas elas conseguimos ter forças para amenizar o problema que as chuvas causaram e agora neste ano, estamos investindo, recuperando, construindo contenções para evitar alagamentos e evitar que nossos cidadãos passam por calamidades de outrora, nosso governo tem esse compromisso de pensar no bem estar e na melhor qualidade de vida de nossa população”. Ressaltou Albérico Filho.

O “trabalho embaixo da terra”, segundo o prefeito, é de fundamental importância para que os bairros fiquem livre do problema histórico de inundações.

Para os moradores das áreas contempladas, as obras foram de suma importância, pois muitos outros passaram na administração e não fizeram nada, e agora se sentem seguros em suas casas, sabendo que mesmo com chuvas não serão atingidos.

VEJA A MATÉRIA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: