Prefeitura de Barreirinhas tem tomado todas as medidas e precauções possíveis para manter a população mais segura no combate à doença

Desde o início da pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura de Barreirinhas tem tomado todas as medidas e precauções possíveis para manter a população mais segura no combate à doença.

Agora, o órgão municipal reforçou essas medidas com a aquisição de 3.000 testes rápidos para COVID-19, 2.000 kits para tratamento do COVID-19 e 5 túneis de ozônio para esterilização, além de materiais e equipamentos de proteção individual.

Outras medidas adotadas pela Prefeitura no combate ao COVID-19 foi a contratação de 16 bombeiros civis para ajudar organizar as filas nos bancos e 15 enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A população encontra também, em locais estratégicos, pias instaladas para higienização das mãos e os locais de maior fluxo de pessoas são sistematicamente borrifados com desinfetantes em 2 turnos todos os dias.

Em relação à vacinação de idosos contra H1N, em domicílio e nos Postos de Saúde, 95% dos idosos e 92% dos profissionais da Saúde foram vacinados.Mas ainda está faltando as crianças até 6 anos, pois foram vacinadas menos de 90%, além de professores, adultos de 55 a 59 anos, gestante, puerperas.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: ponte, céu, atividades ao ar livre e água

 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

 

 

A Prefeitura de Barreirinhas reforçou, também, o atendimento on line, e reduziu todos os presenciais, mantendo apenas os essenciais, para maior segurança tantos dos servidores quanto da população.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: