fbpx

Prefeitura de Governador Edson Lobão decreta fechamento de bares aos sábados e domingos

Para conter o avanço da Covid-19 no município de Governador Edson Lobão, cidade vizinha a Imperatriz, a prefeitura editou nesta quarta-feira (24) novo decreto com medidas mais rígidas, que limitam o horário funcionamento de atividades econômicas não essenciais.

De acordo com o decreto, o funcionamento de todos os estabelecimentos comerciais só está permitido até às 22h. Após o fechamento, pizzarias, lanchonetes e bares poderão funcionar por meio de entrega, na modalidade delivery.

Os bares e similares devem ser obrigatoriamente fechados todas as sextas-feiras, às 22 horas, retornando as atividades na segunda-feira, a partir das 6h. Durante o funcionamento esses estabelecimentos devem obedecer todas as regras sanitárias, limite de 50% da sua capacidade, distanciamento mínimo de dois metros entre as mesas, fazer a higienização dos ambientes e objetos utilizados. Também está proibida a circulação de pessoas e veículos nas vias públicas de 22 horas às 05 horas.

Pelo documento divulgado hoje (26) estão suspensas as aulas presenciais na rede privada de ensino. As igrejas e demais locais de culto devem evitar o compartilhamento de instrumentos musicais e seguir as medidas já vigentes, como limite da capacidade, distanciamento e higienização. O decreto já está em vigor, com validade até dia 15 de março.

 

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: