Prefeitura Municipal de Barreirinhas investe em infraestrutura para o Bairro Santarém

A Prefeitura de Barreirinhas em conjunto com a Secretaria de Obras do município investiu em infraestrutura para o bairro Santarém, em especial na principal via de acesso do Bairro.

Agora com dignidade; porém dias de muita dificuldade foi vivida pelos moradores da área quando no rigoroso inverno de 2019, várias pessoas tiveram suas casas invadidas pelas águas das chuvas, causando muitos transtornos para todos.

Pensando no bem-estar e na melhor qualidade da vida dos afetados pelas chuvas, assim como também em garantir o direito de ir e vir do cidadão, à Prefeitura fez um conjunto de intervenção para sanar o problema de escoamento da água, colocando galerias para que a Água tomasse seu rumo certo e não mais atingisse os moradores.

Após a intervenção, os moradores se sentem seguros e dizem que o serviço feito, foi de grande valia para a comunidade.

“Ah! Aqui era terrível, vivemos dias de muito sofrer, não podíamos sair de casa calçados e nem nossos filhos irem à escola, não fazíamos nada, nada mesmo, agora depois desse trabalho que a prefeitura fez, melhorou cem por cento, já deu muito resultado, agora nas primeiras chovas de 2020, não fomos atingidos, tudo mudou e para melhor”. Afirmou seu Bernardo.

Para seu Teones, também morador do local, só de imaginar que não irá mas passar por todo drama vivido em 2019 é motivo de muita alegria.

“Em 2019 vivemos aqui dias tão difíceis, com água na atura de mais de 3 metros de altura, sem tempo para tirar tudo de dentro de casa, eu e minha família perdemos quase tudo, além que chegou um dia que não aguentamos e tivemos que mudar até o inverno passar. Agora com essa intervenção da Prefeitura, tudo está diferente, as primeiras chuvas vieram e já foram direto para a galeria e estamos tranquilos, na certeza que esse trabalho mudou a vida de todos que aqui viviam, só temos a agradecer a prefeitura”, ressaltou Teones – morador.

VEJA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: