Presa quadrilha suspeita de assalto em fábrica de cerâmica em Itapecuru-Mirim

A Polícia Civil do Maranhão prendeu hoje (21), em vários bairros do município de Itapecuru-Mirim, localizada a 108 km de São Luís, sete homens, suspeitos de roubo qualificado e associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo. O bando é suspeito de ter cometido um assalto em uma fábrica de cerâmica. O crime aconteceu no dia 11 de setembro deste ano, no mesmo município.

Segundo informações da polícia, os criminosos teriam rendido os funcionários da, amarrando-os, enquanto roubavam aproximadamente 30 mil reais dos cofres.

Os presos foram identificados como Aladone Conceição Mendes, Jaceli Da Silva Mendes, Jose Glayson Mendes Ribeiro, Carlos Alberto Rodrigues Mendes, Carlos Augusto Rodrigues Mendes, Hilton Carlos Ferreira Santos, Denilton Mendes Da Silva.

Com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo, possivelmente utilizadas no assalto, e uma poção de entorpecentes.

Após a prisão, os suspeitos seguiram para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim e foram autuados por roubo qualificado e associação criminosa.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: