Presidente da Câmara Municipal de Barreirinhas e demais vereadores se reúnem com prefeito em busca de uma solução para o impasse entre gestão e professores contratados

{BARREIRINHAS} A Câmara Municipal de Barreirinhas tem se colocado à disposição da população, após o Decreto que suspendeu os contratos dos Professores da rede Municipal de Educação, a Câmara através do seu Presidente Carlos Cabral Dutra e demais vereadores, sendo eles, Amarildo Alves Zé do Reizinho Mauriedson, Ribinha da Palmeira  e Cacate, estiveram reunidos com o Prefeito Municipal de Barreirinhas para assim, chegar a um entendimento para uma possível revogação do decreto publicado na tarde da quarta-feira (8).

Depois de horas de reunião e conversas foi concordado que o prefeito Albérico Filho irá revogar o decreto.

No momento da reunião saiu a liminar coletiva civil pública dos representantes dos professores contratados.

Para o presidente da Câmara Municipal de Barreirinhas, Carlos Dutra este é o momento de união, de dar as mãos para quê a população possa passar por esse momento, um momento atípico, um momento jamais vivido pela sociedade barreirinhense e que portanto é necessário medidas para auxiliar, não somente o isolamento social mas como também a questão econômica de cada um.

” Tivemos aqui sentando com o prefeito, fomos  enfático em dizer que não era o momento, que o decreto não nao veio em um momento interessante, não seria primordial para continuação do bem-estar da população. A Câmera tem essa preocupação de sempre estar ao lado do povo reivindicando, fiscalizando e também representando. Esse é o nosso papel, estivemos aqui com os colegas vereadores para chegarmos ao entendimento e assim aconteceu, saímos daqui com dever cumprido que fizemos bem a representatividade do nosso povo “. Disse Carlos Dutra.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: