Presidente da LEB, Ronaldo Costa emite esclarecimentos sobre inverdades ditas em relação à sua gestão

Em nota divulgada em seu perfil nas redes sociais, o presidente da Liga Esportiva de Barreirinhas e Sec.. de Esportes Ronaldo Costa, disse que sempre zela pela transparência em sua gestão à Liga e Secretaria, jamais nega que precisa-se mais de investimentos, mas que desde que assumiu tem um calendário firmado com competições, premiações tudo dentro das possibilidades

Veja a nota abaixo

> Respeitamos todos os pontos de vista, é Democrático, e estamos preparados para ouvir críticas, mesmo que recheadas de inverdades, e em alguns casos com um certo ar de maldade, e a serviço e interesses obscuros. QUEM TRABALHA INCOMODA: vamos alguns pontos.

1 – A Secretaria de Esportes, em conjunto, com a Liga Esportiva, respeita, acompanha e tem dado suporte sim, aos Clubes, tudo é discutido e aprovado de forma transparente. Nos últimos 3 Anos, temos organizado e promovido Competições, das mais diferentes Modalidades Esportivas, em todos cantos do município, com começo , meio e fim, entregando e cumprindo tudo aquilo que é acordado, junto aos Clubes ( seja nos Campos gramado e de areia, na Arena , na Quadra, no Auditório ), paga-se tudo o que é prometido, diferentemente de outros tempos, não temos pendencias com nada, nem na questão financeira, Premiações, troféus, medalhas, pagamentos de árbitros. Aqui se faz o que se pode, não se mente, graças a DEUS, não devemos nada. Todo produto Esportivo oferecido, é entregue. O Município hoje, possui uma Agenda Esportiva, que é seguida a risca, com respeito a todos, com imparcialidade, dentro do prazo, com respeito e cumprimento do Regulamento, dos Acordos, se tem coragem de trabalhar, pregamos sempre a paz, a harmonia do setor, a pacificação, o prazer de e fazer esportes, mudança de mentalidade, o não a violência. Desafiamos, quem prove o contrário, do que afirmamos. 


2 – Temos uma Equipe de Trabalho, de pessoas sérias, identificadas e comprometidas com o que fazem. 


3 – As questões estruturais, de nossas praças esportivas, são deficitárias sim, somente doido, ou cego , que não ver, problemas que se arrastam ao longo de décadas, nosso governo, tem procurado sanar, amenizar, e solucionar vários casos, a luta é árdua, é um acumulado de questões, que não se resolve de uma hora para outra, mas o trabalho´e a busca permanente de dias melhores continuam. Estamos sendo atingidos por um período chuvoso rigoroso, ventos fora do normal , no que culminou com o arrancamento de uma telha de zinco, no alto da quadra, bem próximo a Grande Final do Futsal, no qual, não tinha como consertar naquele momento, e também tem causado danos a outros espaços físicos também.
A pegada é firme, estamos firmes e fortes, para bem servir a nossa população, sempre abertos a sugestões. Ninguém faz nada só cada um tem que fazer a sua parte. A questão não é somente falar, mas, sim fazer acontecer. E aqui nós fazemos acontecer. SaÚde e paz a todos. Vamos que vamos. Compromisso com a Nossa Terra. DEUS no comando sempre.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: