Presidente Izaque Carvalho comanda sessão remota da Câmara de Paulino Neves para aprecia PL de resolução

O presidente da Câmara de Vereadores de Paulino Neves, Izaque Carvalho, comandou de forma muito tranquila e segura a sessão extraordinária remota no último dia (05).

A sessão foi marcada de forma urgente para analise do projeto de resolução sobre a criação de Comissão de Assuntos Relevantes que tem como intuito monitorar, fiscalizar, realizar estudos e apoio das ações, práticas e programas de combate a disseminação da covid-19 no município de Paulino Neves, o projeto é autoria do vereador Júnior Lobato (Podemos).

Em seu discurso, Izaque Carvalho pontou sobre a fala do autor do projeto em que disse que “Para que se candidataram já que não tinham conhecimento para buscar soluções para os anseios da população”, disse que não se trata de quem é formado ou de politização, mas, sim de buscar  ações para que o povo se sinta representado.

Pois a cobrança é gigantesca e o povo quer um posicionamento do legislativo e que os munícipes é que sabe onde dói mais e não se pode ter discurso político, que a comissão não tem o parâmetro técnico, mas, representativo e pediu vista do requerimento para análise e posteriormente será colocado em discussão.

Izaque irá acionar o jurídico da câmara e posteriormente colocar em discursão o projeto, porém ressaltou que os anseios do povo tem que serem ouvidos e ações são necessárias, pois se vive em momento critico no mundo.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: