Preso terceiro suspeito de torturar mulher na cidade de Pinheiro

Um homem foi preso, no último dia 24 de dezembro, acusado de participar da tortura contra uma mulher, que foi agredida com pauladas e teve o cabelo raspado.

O Mandado de Prisão Temporária foi cumprido pela Polícia Civil do Maranhão, por meio do 2⁰ DP de Pinheiro e do Plantão da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro.

De acordo com a polícia, o homem, na companhia de outros indivíduos, praticaram o crime e chegaram a filmar a tortura contra a vítima.

O vídeo do crime, que aconteceu em agosto desse ano, circulou nas redes sociais, causando grande indignação pela barbaridade com que fora praticado.

O investigado preso foi colocado à disposição da Justiça, no presídio de Pinheiro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, já há três investigados presos. Mais dois suspeitos, que também já tiveram suas prisões temporárias decretadas, seguem procurados pela polícia.

Motivação

Segundo investigações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado após uma suposta pratica de traição amorosa da vítima contra um membro de uma facção criminosa que atua a cidade, além da subtração de um valor de R$ 3 mil, frutos da venda de drogas. A violência teria sido uma forma de punição.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: