Presos suspeitos de roubar e assassinar comerciante no povoado Formiga em Barreirinhas

No noite de ontem domingo(03) por volta das 19h00 foram presos dois suspeitos de cometer um latrocínio no povoado Formiga em Barreirinhas, na ação foi encontrado com os dois, uma pistola, carregadores com munições, uma faca, uma moto modelo Bross, várias substâncias  e outras drogas.

 

A prisão aconteceu nos bairros Cebola e Boa Vista em Barreirinhas. Durante rondas ostensivas e preventivas  a guarnição de serviço do BPTur se deparou com dois indivíduos rondando em uma motocicleta Bros em atitude suspeita. Momento em que, os PM’s deram ordem de parada aos mesmos os quais desrespeitaram e empreenderam fuga, ocasião em que houve um acompanhamento tático direcionado aos suspeitos, que se desequilibraram durante o deslocamento vindo a cair ao solo, oportunidade em que os PM’s os abordaram e revistaram, encontrando com os mesmos os referidos materiais apreendidos.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados com algumas lesões corporais oriundas do acidente motociclístico na delegacia de Polícia Civil de Barreirinhas, juntamente com os materiais apreendidos para providências cabíveis.

Ressalta-se que, os mesmos já respondem a outros processos judiciais pelos mesmos crimes e são os principais suspeitos, pelas práticas de vários ilícitos ocorridos na circunscrição de Barreirinhas.

 

Com informações da Bptur

 

 

 

1 thought on “Presos suspeitos de roubar e assassinar comerciante no povoado Formiga em Barreirinhas

  1. É aquela história de sempre, os parlamentares não se preocupam em mudar a lei penal para endurecer as penas pra esses bandidos. Os congressistas se preocupam em eleger o presidente da câmara e senado porque querem apoio para a corrupção e negociatas sempre com vantagem para eles. O povo é que não acorda para mudarmos essa situação.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: