fbpx

Polícia

PRF apreende mais de 50 kg de cocaína na BR-230, em Balsas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 50 kg de cocaína, por volta das 23h desse domingo (13), no km 380 da BR-230, em Balsas, no Sul do Estado. A droga foi encontrada no interior de um veículo que seguia do Maranhão para a cidade de Fortaleza, no Ceará.

Segundo a PRF, durante uma fiscalização de trânsito, os policiais deram ordem de parada a um carro de cor prata, devido a uma infração relacionada a uma das lanternas de freio do veículo, que apresentava irregularidades.

Durante a fiscalização e a verificação dos equipamentos obrigatórios do veículo, os policiais notaram a presença de um compartimento oculto na traseira do banco do carro, incomum para veículo daquele modelo. Além disso, uma série de indícios identificados levantaram a suspeita dos agentes.

Ainda segundo a PRF, diante das circunstâncias, a equipe policial passou a realizar uma busca minuciosa no interior veículo e do compartimento encontrado, que resultou na descoberta de 50 tabletes de cocaína, que ao serem pesados totalizaram 52,3 kg de entorpecentes. Perguntado, o condutor, um homem de 50 anos de idade, informou aos policiais que estava saindo de Balsas e tinha como destino Fortaleza, no Ceará, local onde reside.

Diante dos fatos, os policiais constataram, a princípio, a ocorrência de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O condutor, a substância entorpecente apreendida e o veículo foram conduzidos para à polícia judiciária, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis. ( imirante )

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta