PRF cumpre mandado de prisão em aberto contra motorista de carreta em Imperatriz

A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) deu cumprimento a mandado de prisão em aberto em desfavor do motorista de uma carreta que fazia transporte ilegal de madeira nativa. O mandado era por porte ilegal de arma de fogo. A prisão foi realizada durante abertura da Semana Nacional de Trânsito, por volta das 8h, no km 260 da BR-010, em frente à Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde, em Imperatriz.

O motorista, de 32 anos, dirigia uma carreta, modelo Iveco/Stralis, cor azul. Ele estava acompanhado da esposa e da filha de 1 ano e 11 meses. O veículo ficou apreendido no pátio da PRF em razão do crime ambiental, à disposição do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

Diante das informações obtidas, o condutor da carreta foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia em cumprimento ao mandado de prisão.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: