PRF prende homem acusado de estelionato na BR-316 no Maranhão

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de quarta-feira (26) na BR-316, em Santa Inês, a 250 km de São Luís, um homem acusado de cometer crimes de estelionato e falsificação de documento público. Contra ele havia mandado de prisão preventivo expedido em 23 de setembro de 2019.

Segundo a PRF, por volta das 18h, em fiscalização de rotina no km 264 da BR-316, em Santa Inês, policiais rodoviários abordaram um veículo que transitava transportando passageiros da capital para Santa Inês.

Durante a fiscalização, foram solicitados os documentos pessoais a todos os ocupantes do veículo e, após consultas aos sistemas de segurança, foi identificado que havia um mandado de prisão preventivo em aberto para um passageiro de 41 anos, que não teve a sua identidade revelada, pelos crimes de estelionato e falsificação de documento público.

Diante das informações, o passageiro foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Santa Inês para as providências cabíveis.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: